Na manhã desta sexta-feira, 01 de setembro, ocorreu a cerimônia de abertura das comemorações da Semana da Pátria

Com o acendimento do fogo simbólico na Pira da Pátria, no Largo Farroupilha. A programação, que está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Educação, conta com o Hasteamento (8h) e Arriamento da Bandeira (17h), além do Desfile Cívico de 7 de Setembro, na rua XV de Novembro, encerrando a programação.

A Semana da Pátria 2023 é uma realização da Prefeitura de Caçapava do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação e tem como objetivo resgatar e manter os valores cívicos e culturais da nação brasileira, além de promover a integração e a participação da comunidade caçapavana.

Estiveram realizando hoje o Hasteamento nas bandeiras principais o Presidente da Câmara de Veadores Silvio Tolfo Tondo; a Presidente do Sindicato dos Professores Dolores Stel e Sargento Vazques, representando o Corpo de Bombeiros.

Data de publicação: 01/09/2023

Créditos: Marcelle Nunes