Prefeito participa de reunião com pais dos alunos da E.M.E.I Iracema Cidade que estará passando por uma grande reforma

O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado da Secretaria Adjunta de Educação Gislaine Huerta, se reuniu com os pais dos alunos do turno integral da E.M.E.I. Iracema Cidade, tendo em vista, que a escola está passando por uma reforma e ampliação para atender a demanda do público da educação infantil da região.
O objetivo da reunião, que aconteceu nesta tarde de quinta-feira (26), foi tratar especificamente sobre a orientação técnica do setor de engenharia, para que momentaneamente os alunos sejam realocados para EMEI Otoni Freitas Vivian no mês de Fevereiro de 2023.
Os pais presentes se manifestaram favorável a transferência provisória para a E.M.E.I. Otoni de Freitas Vivian, sendo que será disponibilizado transporte para locomoção até a outra escola.
A obra planejada conta com a ampliação de quatro novas salas de aula e ampliação da cozinha, refeitório, ampliação do berçário e está orçada em aproximadamente R$ 360.000,00.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 26/01/2023