Muro está sendo reconstruído no Instituto de Educação

A Secretaria de Educação de Caçapava do Sul deu início às obras da retirada e construção de um novo muro no Instituto de educação, na esquina das ruas General Osório com Borges de Medeiros. A obra, realizada com recursos próprios da Secretaria de Educação, está orçada em 67 mil reais, já estava licitada e teve início na terça-feira, 01 de fevereiro.
Esta obra foi necessária por que as raízes de pinheiros localizados no interior do pátio deslocaram o muro fazendo com que o mesmo ficasse abalroado, comprometendo sua estrutura e pondo em risco os pedestres que utilizam a calçada. A licitação prevê além da construção do muro até encontro com o muro do Instituto de Educação, a instalação de uma rampa de acessibilidade aos prédios da Seduc e prédio da Emei localizado na esquina com a Borges.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 02/02/2022