Renovado o Programa "A União Faz a Vida" em Caçapava do Sul

Na tarde desta terça-feira, 28 de dezembro de 2021 a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul renovou com o Sicredi o convênio do Programa “A União Faz a Vida”.
A assinatura do convênio, ocorrida através do prefeito Giovani Amestoy e do gerente administrativo da agência local da Cooperativa Sicredi Região Centro RS/MG, possibilita as atividades do importante programa de janeiro até dezembro de 2022. Também participaram do ato o vice-prefeito Luiz Guglielmin, o secretário de educação Aristides Costa e a coordenadora pedagógica Iole Dornelles.
O Programa A União Faz a Vida tem principal objetivo: construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania por meio de práticas de educação cooperativa contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes em âmbito nacional.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 28/12/2021