Na manhã da última terça-feira (26), as soberanas da 2ª Festa do Azeite de Oliva, estiveram no atelier Rafhael Munhós, em Porto Alegre, onde foram realizadas a prova e os últimos ajustes nos vestidos, para que as soberanas brilhem nos dias da festa.

‘’Os trajes deste ano são uma releitura moderna da moda clássica assim como as oliveiras. As cores, em dupla tonalidade de verde, imitam as folhas da árvore, com tom escuro em sua face, e mais claro quando nova ou na sua contratação e ao toque do orvalho dos campos da região central. No traje da rainha, há, ainda a cor dourado claro, clássica em trajes de realezas e que aqui representa o azeite de oliva. O bordado são ramificações com folhas de metal douradas e com pedrarias verdes que remetem as folhas, e pequenas gotas de strass que imitam o azeite”, explica Rafhael.
Compõe ainda o look os sapatos, uma parceria do Atelier Rafhael Munhós com a Stella Calçados e Beira Rio Calçados, que fizeram um sapato dourado exclusivo para as Soberanas.
As soberanas são uma promoção da Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Município de Cultura e Turismo (Secultur), em colaboração da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio (Seagropic).
Produção: @tiagoaraujohair
Make: @monicaribeiro.mua @julidebem

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 28/09/2023

Créditos das Fotos: Karine Trindade

Compartilhe!