O Vice-prefeito e atual Prefeito em Exercício de Caçapava do Sul, Luiz Guglielmin recebeu no gabinete do Executivo, na manhã da segunda-feira, 11 de setembro

o Sargento Vasquez do Corpo de Bombeiros Militar, a Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio Michele Mendes e o Coordenador da Defesa Civil de Caçapava do Sul Gilnei Marques para discutir sobre as ações de ajuda que Caçapava do Sul tem realizado às vítimas das enchentes da última semana.
Conforme informações do Corpo Bombeiros e da SEAGROPIC até a manhã desta segunda-feira, 11, já foram enviados seis caminhões carregados de donativos para o ponto de recebimento e triagem localizado no ginásio “Farrezão” em Santa Maria e o trabalho de encaminhamento das doações recebidas prossegue com auxílio de veículos da SEAGROPIC e Secretaria de Obras.
Durante a reunião ficou evidente o tamanho da solidariedade do povo caçapavano visto que as doações de todos os tipos lotaram as instalações dos Bombeiros bem como da Secretaria de Assistência Social do município.
Por sua vez o Sargento Vasquez informou que neste momento, onde os depósitos já estão lotados de itens doados pela comunidade gaúcha, a orientação é que a população que queira ajudar deva fazê-lo através de envio de recursos financeiros para uma conta criada pelo Governo do Estado especificamente para atender neste momento. Trata-se de uma conta no Banrisul, a SOS Rio Grande do Sul com PIX CNPJ: 92.958.800/0001-38.

Data de publicação: 12/09/2023

Créditos: Luis Carlos Machado