A Secretária da Agropecuária Indústria e Comércio de Caçapava do Sul, Michele Mendes, acompanhada do seu adjunto Gelson Lopes e do veterinário Marcelo Cunha estiveram na quarta feira, 30/08.

Em Esteio quando participaram durante a Expointer do Simpósio Políticas Públicas e as Estratégias de Promoção das Agroindústrias, promovido pela Federação das Associações dos Municípios do RS.
Durante o evento foram abordados diversos temas, entre eles a estruturação dos serviços de inspeção municipal.
Ainda no Parque de Exposições, o grupo esteve na sede da AGEPTEA na Expointer onde foi realizada mais uma reunião no sentido de instalação em Caçapava de uma indústria beneficiadora de mel.
Na reunião, além da diretoria da AGEPTEA, participaram o prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes e Carlos Carvalho, Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico RS, representante do Secretário Ernani Polo.

Data de publicação: 30/08/2023

Créditos: Luis Carlos Machado