Na manhã do sábado, 26 de agosto, o Poder Executivo de Caçapava do Sul foi representado pelo vice-prefeito Luiz Guglielmin e a Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes na posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurai

O evento, ocorrido na Churrascaria Rodeio, teve momentos marcantes, entre os quais a passagem do cargo do então presidente, Lasier Garcia, hoje Secretário de Obras do município, para o presidente eleito Ademar Luís Wagner com ato de posse anunciado pelos Srs. Agnaldo Barcelos e Nelson Wild.
Em seu pronunciamento o vice-prefeito Luiz Guglielmin, saudou os componentes da mesa e salientou a importância do trabalho realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais bem como colocou a Administração Municipal à disposição da diretoria a fim de seguirem juntos pelo fortalecimento do produtor rural. Guglielmin também parabenizou o ex-presidente, Lasier Garcia, pelo trabalho realizado e desejou sucesso a nova diretoria nestes quatro anos de gestão que hora inicia.
Também prestigiaram o evento do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caçapava do Sul, entidade de classe sem fins lucrativos, fundada em 11 de agosto de 1962 a vereadora Mirella Biacchi, representando o Poder Legislativo e o vereador Antônio Dias - Lelo.

Data de publicação: 28/08/2023

Créditos: Luis Carlos Machado