Reunião na Corsan em Porto Alegre solicita projeto que leva água até a Vila Progresso

O vice- prefeito Luiz Guglielmin (PSDB), acompanhado do Secretário adjunto de Agropecuária, Indústria e Comércio, Mateus Oliveira, do Diretor da Corsan, André Finamor, e do vereador Mariano Teixeira (PP), se reuniram para solicitar ao Estado a Avaliação de Viabilidade Técnica e Elaboração de Projeto para abastecimento de água tratada na Localidade da Vila Progresso – 4º Distrito do Município de Caçapava do Sul.
A reunião, que teve ainda a presença dos Deputado Estadual Sérgio Turra (PP), informou que a Comunidade atualmente tem seu abastecimento feito por poços artesianos e passa anualmente por escassez de recursos hídricos e que o projeto é de suma importância para os Munícipes da região. O abastecimento atenderá aproximadamente 74 (setenta e quatro) famílias na região e o pedido feito pela Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio de Caçapava do Sul está sob análise do Estado.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 27/05/2021