O Carnaval é uma das festas mais aguardadas por muitos brasileiros e não é para menos: é uma celebração que envolve muita música, dança, fantasias e alegria!

E para que tudo isso aconteça da melhor maneira possível, é preciso ter uma corte que represente a festa e faça a alegria dos foliões.
A prefeitura municipal de Caçapava do Sul, através da secretaria de Cultura e Turismo, realizará a escolha da Corte do Carnaval 2024, serão escolhidas Rainha adulta, infantil, juvenil e Melhor Idade.
As inscrições estão abertas no período de 10 a 26 de janeiro de 2024, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULTUR), prédio da Prefeitura Municipal Dr. Alcides Saldanha, na rua XV de novembro, 438, das 9 horas às 15 horas, em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira.
O Concurso será realizado no dia 03 de fevereiro de 2024, a partir das 19 horas, no Largo Farroupilha.
Venha conferir o regulamento e participe.
Faça parte da corte é uma experiência incrível e inesquecível. Além de desfilar, você terá a oportunidade de conhecer novas pessoas, fazer amizades e se divertir muito. Então, não perca a chance de ser parte dessa festa maravilhosa!
Participe dessa celebração incrível e entre para a história do Carnaval caçapano!
Por Karine Trindade

Data de publicação: 11/01/2024