Em uma reunião estratégica realizada no gabinete do prefeito de Caçapava do Sul, na tarde de quarta-feira, 10 de janeiro, o foco principal foi a discussão de ações voltadas para a segurança durante o aguardado Carnaval 2024.

O evento está sendo meticulosamente planejado pela prefeitura de Caçapava do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
O encontro contou com a presença do Chefe de Gabinete, Patrick Paz, do Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo, e do assessor Peter Linhares, que receberam o Capitão Ciro e o Sargento Thomazetti para uma troca de informações crucial. O objetivo era esboçar a linha de atuação do evento, que ocorrerá de 10 a 13 de fevereiro em Caçapava do Sul.
No centro das discussões, medidas essenciais foram abordadas visando não apenas à segurança, mas também à diversão plena dos foliões. Ações como o reforço na segurança, a implementação de iluminação extra e a proibição de venda e consumo de bebidas em garrafa de vidro no local do evento estão sendo minuciosamente avaliadas. Essas medidas são parte integrante de uma estratégia abrangente para assegurar que cada dia do Carnaval transcorra de maneira tranquila e proporcione momentos inesquecíveis de alegria aos participantes.
Com um comprometimento conjunto da prefeitura e da Brigada Militar, o Carnaval 2024 em Caçapava do Sul promete ser uma celebração não apenas animada, mas também marcada pela segurança e pela diversão responsável. A união de esforços visa garantir que todos os foliões desfrutem de uma experiência festiva memorável, ressaltando a importância de celebrar com responsabilidade e respeito.

Texto e foto: Luís Carlos Machado
Jornalista MTE 18013-RS