Visitas itinerantes nas prefeituras e imprensa de Vila Nova do Sul, Santa Margarida e São Sepé convidando a todos para o Carnaval do município.

A Prefeitura, através da Secultur e da Corte do Carnaval, está convidando nossos caçapavanos e região, para participarem do Carnaval de rua, que acontecerá entre os dias 18 a 21 de fevereiro com direito a desfile de encerramento com as escolas de samba do município na Rua XV de Novembro.

Nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, a Corte do Carnaval de Caçapava do Sul representada pelas nossas rainhas Kethelen, Kauane, Nicolly e o Rei Momo Osvaldo de Oliveira, realizou visitas itinerantes nas prefeituras e imprensa de Vila Nova do Sul, Santa Margarida e São Sepé convidando a todos para o Carnaval do município.

Em Vila Nova do Sul, nossa corte foi recepcionada pela Secretária de Administração, Dhieccy Seixas, onde já marcaram suas presenças no Enterro dos Ossos que irá acontecer dia 25 de fevereiro na praça da cidade. A visita também contou com uma entrevista na Rádio Pampiana.
Já em Santa Margarida, fomos recebidos pelo Vice-Prefeito Ailton Junior, que já esteve presente nos rodeios de Caçapava do Sul.

Nossa agenda foi finalizada em São Sepé, na Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho com o Vice-Prefeito Fernando Vasconcellos. Convidamos a população de Caçapava do Sul e região para aproveitarem nosso carnaval, com expectativa de 5 a 7 mil foliões por noite, que ocorrerá de 18 a 21, com shows todos os dias e desfile das escolas de samba (dia 21)

Data de publicação: 14/02/2023