Prefeitura faz planejamento para antecipar campanhas e compra de materiais devido ao frio rigoroso e dias chuvosos do inverno

O Prefeito Giovani Amestoy reuniu algumas Secretarias para traçar um planejamento para antecipar o atendimento à população em vulnerabilidade durante o inverno, quando o município registra frio severo, e também de eventos como o das tempestades previstas para a semana.
Na reunião, que contou com a presença da Secretária Ihoko Nakashima Mota (Fazenda), Zoé Silveira (Adjunta da Assistência Social), Cássia Freitas (Geral), Matheus Borges (Setor de Habitação) e William Brasil (coordenador de Comunicação), foram discutidos a compra de materiais de construção com lona, telhas, para atender a demanda nestes casos, além de antecipação do recolhimento de material (roupas de frio e de cama) para a Campanha do Agasalho.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 18/05/2022