Na manhã desta quarta-feira, 09 de agosto, o prefeito em exercício Luiz Guglielmin, recebeu no Gabinete Municipal, um grupo de estudantes da turma 305 EENSA (Nycolle Haisky; Sarah Ferreira e Dyogo Cruz),

que aproveitaram a oportunidade para falar de sua participação da Feira da Criatividade promovida pela instituição de ensino, que será realizada no dia 18 de agosto.
Os alunos estão elaborando um projeto para a feira, que consiste em uma pequena revitalização da entrada do município de Caçapava do Sul, que tem o objetivo de conscientizar a população sobre os cuidados que é preciso ter com a cidade, já que agora é reconhecida como Geoparque.
A prefeitura se prontificou em ajudar na realização desse projeto, já que é de interesse da gestão zelar pelo patrimônio público. “Fico feliz e parabenizo a turma por essa iniciativa. É nossa responsabilidade gerenciar o município, o mantendo limpo, organizado e atrativo para a comunidade, assim como para receber os turistas, porém, os moradores também podem e devem contribuir para que esses cuidados possam ser mantidos”, afirma Luiz Guglielmin.

Data de publicação: 09/08/2023

Créditos: Marcelle Nunes