O CAPSi (Centro de Atenção Psicossocial Infanto-juvenil) de Caçapava do Sul, conta agora com mais um profissional de saúde mental, o médico Psiquiatra Kenio Andrade da Fonseca.

Sua contratação se deu por meio de uma emenda impositiva no valor de R$ 80.000,00, destinada pela vereadora Mirella Biachi, para consultas psiquiátricas de forma gratuita.

A vereadora visitou o local, acompanhada da secretária de saúde Patrícia Castro, para conferir de perto os atendimentos. Com a verba, serão realizadas 270 consultas dessa especialidade para os munícipes que necessitam de tratamento, pois veio justamente para suprir a alta procura que existe hoje na cidade, principalmente para a o população mais carente, que não tem condições de pagar particular.

Data de publicação: 29/07/2023

Créditos: Marcelle Nunes