Palestras sobre empreendedorismo e qualificação de mão de obra devem ser realizadas nas escolas de 2º grau de Caçapava do Sul

Na sexta-feira, 21, Peter Linhares, assessor do prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, esteve em Porto Alegre onde manteve agenda com a diretora do FGTAS, Franciele Pompeu de Matos, para tratar de assuntos ligados às atividades dos artesãos de Caçapava do Sul, como confecção da nova carteira e Casa do Artesão. Numa segunda pauta, Peter Linhares informa que em breve a entidade deve enviar uma equipe para palestrar nas escolas de segundo grau do município, a fim de abordar temas específicos entre os quais o empreendedorismo e qualificação de mão de obra, assuntos que não são tratados nas escolas. “É importante esse trabalho com nossos jovens, que muitas vezes terminam o segundo grau e não sabem o que fazer, esse tipo de ação ajudará nas decisões futuras, salientou Linhares.

Fonte: Ass.Com. Prefeitura de Caçapava do Sul

Data de publicação: 25/07/2023