Na tarde da quarta-feira, 19 de julho, o vice-prefeito de Caçapava do Sul, Luiz Guglielmin esteve presente na sede da Cotrisul para encontro de empresários do ramo agropecuário,

diretores de entidades e produtores rurais com o Senador Luiz Carlos Heinze – PP.

Na ocasião o Senador trouxe aos presentes diversos assuntos ligados a setores como transporte, tecnologia e infraestrutura abordando em especial a duplicação de rodovias da região entre elas as BRs 392, 290 e 153.

Guglielmin, que estava acompanhado de Cassius Poglia, assessor do prefeito Giovani Amestoy falou sobre a possibilidade da vinda de um Campus do Instituto Federal e pediu ao senador o apoio nesta importante demanda regional.

Também foram abordados assuntos de extrema relevância para a região como os prejuízos causados pela da estiagem seus impactos financeiros e as possibilidades de irrigação assim como a proteção de nascentes e a intensificação uso do calcário.

Data de publicação: 20/07/2023

Créditos: Marcelle Nunes