O Vice-prefeito de Caçapava do Sul Luiz Guglielmin e o Secretário Adjunto Geral Patrick Paz, estiveram presentes na noite desta sexta-feira, 23, na abertura do Campeonato Municipal Série Prata de Futsal de Caçapava do Sul.

A abertura da competição, organizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Geral, Coordenadoria Municipal de Desportos (CMD) e Associação de Árbitros de Caçapava do Sul -ASSARB, aconteceu no Ginásio de Esportes Doutor Ciro Carlos de Melo o “Melão”, porém, as partidas que deveriam ocorrer na sequência da abertura, foram adiadas para preservar a integridade física dos atletas em razão do excesso de umidade local.

Sendo assim, os jogos foram transferidos para amanhã, 24/06 com o início da primeira partida às 19 horas e da segunda às 2º horas, se o local estiver em condições técnicas de utilização.

A garantia da realização das partidas se dará após avaliação da comissão organizadora em vistoria, que deve ocorrer às 17 horas.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 23/06/2023