Na manhã desta segunda-feira, 05 de Junho, o Secretário de Município dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito de Caçapava do Sul, Lasier Garcia, recebeu em seu gabinete, a Vereadora Jussarete Vargas (PDT).

Na oportunidade, Lasier Garcia, destacou sua satisfação em recebê-la oficialmente no setor administrativo da pasta, bem como, explanou as dificuldades e desafios que já estão sendo enfrentados pelo órgão público.
Por sua vez, a Parlamentar Jussarete Vargas, colocou-se a disposição do novo administrador, e salientou a importância que a pasta tem junto aos contribuintes: “Entendo que, se fizermos uma análise rapidamente da secretaria, observaremos uma grande estrutura, com responsabilidades de enorme monta, que vai desde a manutenção de todas as estradas e ruas do município, como também, a limpeza de todos os bens públicos, a organização do trânsito, a construção, limpeza e desobstrução das redes de esgoto, a frequente troca e substituição da iluminação pública e muito mais”.
“Sabemos que não é uma tarefa fácil, por isso estamos aqui, colocando mais uma vez, nosso gabinete a disposição de tão importante secretaria para o desenvolvimento de Caçapava do Sul. E não é só retórica, nosso trabalho vai além de fiscalizar e aprovar nossas leis, estamos sempre na busca de soluções para atender as dificuldades, que não são poucas, do homem do campo e da cidade”. Complementou a Parlamentar.

Data de publicação: 05/06/2023

Créditos: Kau Teixeira