Na tarde de segunda-feira (24), o prefeito Giovani Amestoy,

juntamente com a Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michelle Mendes; Secretária da Assistência social Andressa Lisboa e de sua adjunta Franciele Mello; Secretária da Saúde Patrícia Castro e equipe; além da Coordenadora Municipal de Políticas Públicas de Promoção de Igualdade Racial Cátia Cilene, visitaram a Comunidade Guarani Mbya Irapuáa.
Na oportunidade, foram realizadas entregas de cestas básicas, por meio do Programa Supera Estiagem. Os grupos beneficiados do projeto são os registrados no CadÚnico; indígenas; quilombolas e agricultores familiares.
O prefeito também aproveitou a oportunidade para conversar com o Cacique Mariano sobre a instalação de um poço artesiano, que ainda não existe no local, para solucionar o problema da falta de água presente na comunidade. Além disso, Giovani também se comprometeu em doar materiais para a ampliação da escola.

Data de publicação: 25/07/2023

Créditos: Marcelle Nunes