Assistência Social entrega 1000 cestas de complemento alimentar

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social de Caçapava do Sul, recebeu na última semana a doação de 1000 cestas de complemento alimentar. A entrega das cestas foi realizada pelo Deputado Federal Ubiratam Sanderson (PL), a pedido do SINDICALC através do seu Presidente e Diretor Executivo, Carlos Cavalheiro e Roberto Zamberlan, respectivamente, e a pedido da Secretaria de Assistência Social.
A Secretária da Assistência, Andressa Lisboa, que esteve em Brasília na semana retrasada, acompanhada do Secretário de Turismo Stener Camargo, reforçou ao Deputado Sanderson o pedido em parceria com Sindicalc e teve a solicitação atendida. Para ela, a solicitação do Sindicalc ao Deputado Federal é demonstração de carinho aos caçapavanos que necessitam de auxílio, principalmente neste período de extremo frio.
A retirada das cestas de complemento alimentar para o município ocorreu na sede da Polícia Federal em Santa Maria e as mesmas já foram entregues pela secretaria na última segunda-feira, (30) às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas.
Mais informações pelo telefone (55) 3281-4080.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 01/06/2022