A nova Ponte do Lajeado beneficia grande região produtora de Caçapava do Sul.

Localizada no Seival, interior do município, essa obra foi finalizada no final do ano passado, num valor final de R$ 540.049,69 oriundos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil e Ministério da Integração Nacional, e ainda, com um valor de investimento na execução dos aterros das cabeceiras, que dão acesso à ponte, de R$ 139.963,91 valor proveniente de recursos próprios da Prefeitura de Caçapava do Sul.
Essa obra tem 180 m² de construção, totalmente de concreto e ferro, obedece projeto encaminhado pelos engenheiros do governo federal. Sendo uma construção grande e duradoura, proporcionará décadas de vantagens a comunidade.
O Secretário dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito, Acidemar Mello, tem recebido, por parte da população dessa região, o reconhecimento pelos grandes benefícios que a obra vem proporcionando.
“Uma região com uma grande produção de arroz, soja e uma forte pecuária, vem escoando a safra 2019/20, sem as antigas preocupações que a passarela antiga promovia”. Complementa Mello.
Nas fotos o antes e o depois.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 23/04/2021