A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, informa a população em geral, que está desenvolvendo o projeto de construção (ampliação), junto a um dos quiosques do calçadão, que será utilizado pelo serviço de convivência

dos CRAS Sul e Floresta.
O projeto de convivência dos dois CRAS, oferece as mulheres participantes oficinas de panificação, cursos que ensinam a produzir pães, tortas, roscas e similares. O sucesso alcançado com o projeto tem sido enorme, fazendo com que seja necessário a disponibilização de um local central para a venda dos produtos confeccionados pelo grupo.
“Estamos trabalhando para que o conjunto de mulheres alunas das oficinas, tenha um local para comercializar os seus produtos. São mulheres abnegadas, com total envolvimento no processo de aprendizagem, que merecem e precisam de um local especial para a venda dos produtos que são feitos durante as oficinas. Entendemos que é uma forma de incentivo financeiro para elas e suas famílias”. Comentou Andressa Lisboa, Secretária de Assistência Social.

Fonte: SeComPMCP

Data de publicação: 10/04/2024

Créditos: Kau Teixeira

Créditos das Fotos: Karine Trindade

Compartilhe!