O Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira, 05/04, o Diretor do Campus da UNIPAMPA Caçapava, Prof. José Rojas.

Na oportunidade foi solicitado o auxílio institucional de uma Emenda Parlamentar, com a finalidade de complementar o complexo esportivo que vem sendo construído junto ao Campus da Universidade, desde o ano passado.
O empreendimento já conta com um campo de futebol de grama sintética, uma quadra de vólei de praia e um espaço de convivência, tudo em fase de finalização. Agora o objetivo é a construção de uma quadra de Basquete 3x3 e um Playground, para tanto, é necessário um aporte financeiro, que poderia ser disponibilizado através desta emenda parlamentar.
O Prof. Rojas, expôs ao Prefeito Amestoy, a importância da construção de uma área esportiva, um espaço para se tornar uma referência para o esporte e lazer do município. Esse local comunitário contará com segurança e limpeza provinda da Unipampa, além de ser um espaço com rede de internet disponível para todos.
O Campus quer transformar essa área universitária em um ambiente acolhedor, não só para professores e estudantes, mas para todo o conjunto da sociedade e visitantes.
Por Kau Teixeira

Fonte: SeComPMCP