O Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, recebeu em seu gabinete os diretores da Vasconcelos Incorporadora, Eraldo Vasconcelos e Anderson Oliveira, que na oportunidade apresentaram o novo loteamento,

100% concluído, com 61 lotes, totalmente legalizados e com suas matrículas devidamente registradas.

O mais novo empreendimento imobiliário da cidade, localizado no Bairro São Judas Tadeu, é o mais completo até hoje realizado no município, contando com ruas calçadas em paver, redes de água e de esgoto nas calçadas, rede de energia elétrica e iluminação pública, hidrante para carro de bombeiros.

Foram mais de 10 anos, entre a aquisição da área e a conclusão do loteamento, licenças, aprovações, processos e recursos investidos.

Segundo os diretores da Vasconcelos Incorporadora, só depois de quase 30 anos sem loteamento, a cidade é contemplada com mais um investimento, trazendo modernidade e desenvolvimento para Caçapava do Sul.

Data de publicação: 15/03/2024

Créditos: Kau Teixeira