Vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin tem encontro com estudantes que cursam faculdade e cursos técnicos em Santa Maria

O Vice-prefeito de Caçapava do Sul, Luiz Carlos Guglielmin, recebeu na manhã de quinta-feira, 07, um grupo de estudantes que atualmente cursam faculdade e cursos técnicos em Santa Maria.
A Vereadora Mirella Biacchi e sua assessora Cátia Oliveira Milano, também participaram do encontro, que teve como objetivo discutir as principais necessidades dos estudantes.
Durante a reunião, a Vereadora Biacchi, indicou ao executivo a proposição de um projeto de lei, que visa implementar um programa de subsídio para o transporte dos estudantes carentes da nossa cidade.
Esse programa auxiliaria os estudantes que precisam se deslocar para Santa Maria, para frequentar a faculdade no período noturno, bem como os cursos técnicos aos sábados.
Guglielmin confirmou que encaminhará o projeto de lei aos setores pertinentes, enfatizando a importância que o estudo tem na vida de cada cidadão. “Tendo viabilidade técnica e recursos disponíveis, entendo que o poder público tem o dever de auxiliar, sobretudo os nossos jovens, que precisam buscar conhecimento para poder exercer a profissão escolhida”. Disse.

Fonte: SeComPMCP

Data de publicação: 11/03/2024