O Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, recebeu nesta quarta-feira, 06 de dezembro, integrantes do Coeducar.

A instituição de ensino esteve representada por Louana Chaves e Luciano Mota, do Conselho Administrativo e Rogério Nobre da equipe Diretiva da Escola.
O objetivo da reunião, foi de buscar informações sobre a possibilidade da instalação de uma sinaleira botoeira, na rua Gal. Osório, em frente da escola.
Conforme os profissionais, o fluxo de pedestres alunos e de veículos no local é muito expressivo, principalmente na entrada e saída dos alunos e professores. Esse fato, representa uma grande preocupação aos administradores da escola, aos pais e responsáveis dos jovens, que utilizam o local diariamente.
Irá ser apresentado um novo pedido ao conselho de trânsito, com o intuito de demonstrar, em maiores detalhes, a importância desse beneficio para toda a comunidade escolar e demais usuários, nesse trajeto que sempre apresenta grande movimentação.
Acompanharam a reunião, o Diretor de Trânsito de Caçapava do Sul, Naldo Pereira e o Assessor Peter Linhares.

Data de publicação: 06/12/2023

Créditos: Kau Teixeira