Na tarde desta terça-feira, 12, ocorreu em frente ao prédio do Gabinete do Prefeito a entrega do veículo adquirido para a SECULTUR.

Essa é a primeira vez que a secretaria recebe um veículo zero km para o atendimento das suas demandas, o veículo adquirido com emenda impositiva da Bancada de Vereadores do PDT será utilizado principalmente para o atendimento do Geoparque Caçapava.
Participaram da entrega o Prefeito Giovani Amestoy, o Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo, as Vereadoras Mirella Biacchi e Jussarete Vargas, o assessor do Vereador Paulo Pereira, José Adão Souza, a secretária de assistência social Andressa Lisboa, o Secretário adjunto da SECULTUR Erni Rocha e a Coordenadora do Geoparque Alizandra Silva.

Data de publicação: 12/12/2023

Créditos: Kau Teixeira