O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy , acompanhado do seu vice, Luiz Guglielmin, receberam na manhã de terça-feira, 12 de dezembro, Feliciano Luiz Leal Saucedo e sua esposa Joana Dalila Saucedo, Governador do Distrito 4780 do Rotary Club.

D
urante o encontro Amestoy decretou o governador e sua esposa como Hóspedes Oficiais do município bem como pode trocar informações sobre as ações dos clubes de Rotary em Caçapava do Sul muitas das quais o Poder Executivo é parceiro.
Na ocasião Amestoy, que é filho de rotariano, estava acompanhado do vice-prefeito Luiz Guglielmin que é rotariano e dos presidentes dos clubes caçapavanos Rotary Club Caçapava do Sul, Jocel Dias, do Rotary Club Sentinela Lia Pereira e do Rotary Club Maria Augusta Inês Kanheski, bem como a Governadora Assistente do Distrito 4780, Celeni Almança e seu esposo José Moacir Almança e do professor Anderson Pain.
Por Luís Carlos Machado
Jornalista MTE 18.013-RS