A Profª. Dra. Nidia Heringer, reitora do Instituto Federal Farroupilha, recebeu em seu gabinete em Santa Maria, na tarde da quarta-feira, 29 de novembro, o prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy, seu vice, Luiz Guglielmin e o vereador Luiz Torres.

Na ocasião a comitiva caçapavana entregou dossiê com documentos e a lei aprovada pelo Poder Legislativo e Sancionada pelo prefeito no dia 24 de novembro.
A reitora recebeu com entusiasmo a documentação e informou que na próxima semana estará em Brasília onde acompanha o andamento do processo e deve aguardar o anúncio da criação dos novos Campi do Instituto Federal Farroupilha que deve ocorrer ainda no mês de dezembro.
Mais uma vez Amestoy assim como Guglielmin e Torres expressaram à reitora o desejo de ver um Campi do IFFAr em Caçapava do Sul para que a comunidade local e regional possa colher os frutos da educação oportunizada por esta importante instituição.
Ass. Imp. Prefeitura de Caçapava do Sul
Texto e fotos: Luís Carlos Machado - MTE 18013-RS