O prefeito Giovani Amestoy e o vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin, receberam nas dependências da Prefeitura de Caçapava do Sul, na tarde de ontem, 27/11, a visita do Governador do Lions Clube Internacional – Distrito LD-3, Luis Tadeu Belloni

e outros integrantes do clube que estavam na comitiva leonística. O Lions de Caçapava do Sul estava sendo representado pelo PDG Juarez Teixeira e esposa Zaira Teixeira e Jorge Branco, presidente atual do Lions Clube Caçapava.
Na oportunidade, conversaram sobre as atividades principais do clube, as campanhas que são implementadas todos os anos, pelas diversas cidades do estado, como as campanhas dos Diabetes, das consultas ao Oftalmologista e entrega de óculos a diversos alunos da rede pública, enxovais para recém-nascidos, dentre outras realizações.
“Devemos visitar os demais municípios que fazem parte do Distrito LD-3, acompanhando os trabalhos realizados pelos Lions, demonstrando nossa solidariedade e incentivando nossos companheiros a servirem suas comunidades, utilizando as diversas campanhas do nosso clube.” Comentou Belloni.
Por sua vez, o Prefeito Giovani, agradeceu a visita, parabenizou o Governador Leonístico e demais membros do clube de serviço, enfatizando o importante trabalho social que o Lions Clube presta aos municípios e reforçou a importância das parcerias, colocando o município a disposição para mais projetos de desenvolvimento e de assistência em grandes temas sociais e filantrópicos.
Giovani Amestoy presenteou o governador com uma camiseta do Geoparque Caçapava, destacando a recente certificação de território reconhecido pela UNESCO, o Livro “Uma Vela Acesa Descendo a Correnteza” – Contos do ex-tremo Sul – de Alcy Cheuiche e a mais nova edição do anuário de Capava do Sul ano de 2023.
Por: Kau Teixeira
Fotos: Karine Trindade