O vice-prefeito de Caçapava do Sul Luiz Guglielmin representou o prefeito Giovani Amestoy na Sessão Solene de Posse da nova Mesa Diretiva da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul na noite desta segunda-feira, 03 de janeiro de 2022. Na ocasião Guglielmin cumprimentou o novo presidente, Luiz Fernando Torres, Boca, do Partido dos Trabalhadores e salientou o bom diálogo que o Executivo e Legislativo mantém bem como da necessidade de harmonia entre os poderes. Também compõem a direção, a vereadora Patrícia Santos Castro – PL como vice-presidenta, o vereador Marco Aurélio Vivian – MDB, como 1º Secretário e o vereador Sílvio Tondo – PP, como 2º Secretário.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 03/01/2022