Servidores da Prefeitura de Caçapava do Sul participam do 1º Congresso Latino-Americano de Educação
Publicação:
24/11/2023 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Ao completar 20 anos o Programa Estadual de Educação Fiscal - PEF/RS celebrou a data realizando ações alusivas ao aniversário do Programa com o propósito de ampliar a promoção da cidadania fiscal.
Uma destas ações foi a promoção e realização do 1º Congresso Latino-Americano de Educação Fiscal, que aconteceu em novembro na capital gaúcha.
Na ocasião os servidores da secretaria da Fazenda, José Idelfonso Bitencourt Nobre e Florêncio Sidnei Dias Fagundes participaram do congresso que ocorreu nos dias 23 e 24 de novembro de 2023 no Teatro da PUC/RS, no formato presencial e sem custo de inscrição, apenas com recolhimento de doação voluntária de materiais escolares.
Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito