29º Descida do Rio Camaquã ocorre em Caçapava do Sul em janeiro de 2024
Publicação:
16/11/2023 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
O coordenador da 29º Descida do Rio Camaquã, José Crespo, foi recebido pelo Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, na quinta-feira, 16/11.
Estava acompanhado do Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo, Vereador Antônio Dias de Almeida Filho (Lelo) MDB e por Nelvandes Alves, também organizador do evento.
Na oportunidade foi discutida a participação do município no evento e demonstrado ao Poder Executivo os motivos que levaram a inclusão da localidade das Minas do Camaquã. A descida do Camaquã, envolvendo trechos de Caçapava do Sul deve ser realizada nos dias 20 e 21 de janeiro de 2024.
Crespo entende que o atual momento é o ideal para retornar com essa prática, não só pela condição privilegiada do rio na região do Passo do Cassão, mas, pelo fato importantíssimo da região receber o selo da UNESCO de Geoparque.
Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito