O esporte de base segue fortalecendo nossos jovens atletas!
Publicação:
22/06/2026 10:17:40
Categorias:
Esportes

Começou neste sábado, no Ginásio de Esportes Melão, o campeonato Regional de Futsal das Categorias de Base, reunindo equipes das categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. O CMD de Caçapava do Sul está representando nosso município na competição, ao lado das equipes de São Sepé, Vila Nova do Sul e Santana da Boa Vista. Os primeiros jogos acontecem em Caçapava do Sul e, ao longo do ano, as rodadas serão realizadas também nos demais municípios participantes. A competição proporciona integração, aprendizado e desenvolvimento esportivo para nossas crianças e adolescentes, incentivando a prática esportiva e a formação de novos talentos. Parabéns aos atletas, professores, famílias e organizadores por mais esta importante iniciativa para o esporte regional! Já no domingo, a escolinha de Caçapava do Sul, Prosoccer, disputa a copa regional contra Alegrete, também no Melão.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito