Educação recebe convite para dia de Campo Estadual do IRGA
Publicação:
29/01/2025 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Na última semana, o técnico em Orizicultura do Instituto Rio Grandense do Arroz - IRGA, Adriano Dias esteve na Secretaria de Educação de Caçapava do Sul.

O secretário, Silvio Tondo apresentou tópicos importantes do seu plano de trabalho na gestão da educação de Caçapava. Entre as pautas, os grandes desafios da educação entre eles a Educação do Campo voltada ao desenvolvimento do setor agropecuário.

“Ressaltamos a importância da educação como transformadora da vida das pessoas e essencial para o desenvolvimento de um mundo melhor. Colocamos o IRGA/Caçapava do Sul a disposição para auxiliar em projetos voltados a manutenção e permanência das pessoas no campo, gerando emprego, renda e desenvolvimento ao município”, afirmou Dias.

Na oportunidade o técnico do IRGA convidou o secretário de educação e sua equipe para o Dia Estadual de Campo que acontece na quinta-feira, 30 de janeiro, na Estação Experimental do Arroz no município de Cachoeirinha, com o tema “A resiliência dos sistemas de produção em terras baixas”.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito