Comunidade escolar participa das eleições de diretores da rede municipal de ensino
Publicação:
25/11/2024 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Na última quarta-feira, 27 de novembro, as escolas da rede municipal de ensino fundamental realizaram o processo de seleção de diretores e vice-diretores para o triênio 2025-2027
De acordo com a secretária de educação, Gislaine Huerta, nesta edição as Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) também passaram a realizar eleições para escolha de seus diretores.
Puderam votar: alunos matriculados a partir do quinto ano ou com idade igual ou superior a 12 anos, pais ou responsáveis legais, professores e funcionários.
Foram eleitos os diretores das EMEIS:
Fernanda Garcia Coradini - EMEI Alfredo Duarte
Silvia Maria de Souza Miranda - EMEI Eva Saldanha
Juliane Dias Lopes - EMEI Iracema Cidade
Tasseane Fraga de Souza - EMEI Pedacinho de Gente
Maria Luciana Bitencourt Madrid - EMEI Vilmar Antonio Madeira
Foram eleitos os diretores e vice-diretores das escolas municipais de ensino fundamental:
Eva Izabel Pereira de Oliveira e Marta Langner - EMEF Dagoberto Barcelos
Raquel Gomes Pessoa - EMEF Dona Maria José da Rosa
Fátima Aparecida Silveira Dutra e Cleber Massirer Borba - EMEF Inocêncio Prates Chaves
Régis Martins de Souza, Adelina Luiz Lopes e Hamilcas da Silva Freitas - EMEF Nossa Senhora das Graças
Vanusa Terezinha Menezes Dias e Roberto Corrêa Carvalho - EMEF Patrício Dias Ferreira
Neusa Maria Dourado Trindade e Vera Lucia Vivian Valcarenghi - EMEF Professora Augusta Maria de Lima Marques
As escolas: São João Batista, Eliana Bassi de Melo, Augusto Vitor Costa e as EMEIs: Dionéa Soares, Nilza Torres Dorneles e Otoni de Freitas Vivian não apresentaram chapas e deverão receber indicações de nomes para os cargos de diretor e vice-diretor.
Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito