Presidente do TCE fará palestra em Caçapava do Sul
Publicação:
22/10/2013 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Nesta quinta-feira, dia 24, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro César Miola, fará uma palestra em Caçapava do Sul, abordando o tema: “Controle e Transparência na Gestão Governamental”.

Nesta quinta-feira, dia 24, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro César Miola, fará uma palestra em Caçapava do Sul, abordando o tema: “Controle e Transparência na Gestão Governamental”. O encontro será na Associação Atlética Banco do Brasil e terá a presença de Prefeitos da região, Secretários da Fazenda e servidores responsáveis pelos controles internos das Prefeituras da região.

Após a palestra, será servido um almoço que terá a participação do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Pedro Westphalen. A palestra-almoço está programada para as 11h30min

O evento faz parte das programações de aniversários de Caçapava do Sul, que no dia 25 de outubro completa 182 anos de emancipação política.

No mesmo dia, mas a partir das 20h, acontece no salão de atos da Urcamp, a formatura da segunda turma do Pronatec, no qual mais de 100 alunos sairão capacitados ao mercado de trabalho nos cursos de Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idoso, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa e Operador de Computador.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito