No dia 21 de agosto aconteceu mais uma etapa da fase regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul na cidade de Bagé. A modalidade disputada foi o futsal nas categorias mirim e juvenil masculino e feminino.
As escolas que representaram Caçapava do Sul foram o Januária Leal na categoria mirim masculino e feminino e o Instituto de Educação Dinarte Ribeiro, na categoria Juvenil masculino e feminino. Os jogos ocorreram no ginásio da Escola Arnaldo Faria e no ginásio Municipal ´´Militão``.
Na categoria juvenil masculino, a equipe da escola Dinarte Ribeiro conquistou o vice-campeonato perdendo a final para a equipe da casa da escola CAIC. Já a equipe feminina ficou na terceira colocação na disputa contra a equipe de Lavras do Sul, da escola Dr. Bulcão.
Na categoria Mirim, a escola Januária Leal conquistou a terceira colocação no feminino e os meninos conquistaram o título vencendo a equipe de Candiota, da escola Dario Lassance na final. A equipe masculina além do título conquistou uma vaga na fase inter-regional do JERGS 2014, que será disputado na cidade de Arroio Grande no dia 19 de setembro onde uma equipe estará classificado para a grande final estadual.