Campanha "Diabetes: Nutrir bem para prevenir"
Publicação:
17/11/2014 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Na sexta-feira, dia 14, foi realizada no Instituto Municipal de Educação a Campanha “Diabetes: Nutrir para prevenir”.

Na sexta-feira, dia 14, foi realizada no Instituto Municipal de Educação a Campanha “Diabetes: Nutrir para prevenir”.

A programação reuniu palestras nos turnos da manhã e da tarde com palestras da nutricionista Debora Carvalho Martins, sobre alimentação saudável; vídeo com o Dr. Jacques Cassel, que falou sobre prevenção do Diabetes e palestra com a nutricionista Bárbara Nubias que abordou o tema “Nutrir bem para prevenir o diabetes”.

A campanha “Diabetes: Nutrir para prevenir” foi promovida pela Secretaria Municipal da Saúde e projeto Caminhos do Sul da América. O balcão do SESC de Caçapava e a Secretaria Municipal de Educação apoiaram a realização do evento. Na ocasião foram arrecadados produtos de higiene que serão doados ao Lar do Idoso Rosinha Borges.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito