Programação da Conferência Municipal da Assistência Social
Publicação:
24/06/2015 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Dia 30 de junho acontece a Conferência Municipal da Assistência Social.

Dia 30 de junho acontece a Conferência Municipal da Assistência Social.

A programação do evento foi definida nesta semana. A abertura oficial está marcada para as 9 horas, após o credenciamento. Terá presença do Prefeito Otomar Vivian e do Presidente do CMAS, Olcindo Martins. Logo depois acontece a palestra “Consolidar o SUAS de vez rumo ao 2026”, com Carla Capitanio.

No turno da tarde, a partir das 13h30min, serão formados os grupos com os subtemas: Enfrentamento das situações de desproteções sociais e a cobertura dos serviços, programas, projetos, benefícios e transferência de renda nos territórios; Pacto Federativo e a consolidação do SUAS e o Fortalecimento da participação e do controle social para a gestão democrática.

Em seguida, às 15 horas, haverá apresentação artística de Cultura Hip Hop do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e na etapa final da Conferência será apresentado o relatório final e escolhidos os delegados.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito