Novo Pastor da Assembleia de Deus visita Prefeitura
Publicação:
15/06/2021 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Novo Pastor da Assembleia de Deus visita Prefeitura
O novo Pastor da Assembleia de Deus, Jorge Romualdo Schreiner, visitou na manhã desta terça-feira, dia 15, o Prefeito Giovani Amestoy. Ele estava acompanhado dos Secretário de Obras, Acidemar Melo, também pastor, e da Secretária Cássia Freitas.
Na reunião, o Prefeito deu as boas-vindas ao Pastor Jorge e lembrou do pastor Izar (falecido neste ano) por sua grandeza e carácter e que era um grande amigo de Amestoy.
“A igreja tem de continuar, ainda mais nesse momento em que todos passamos devido esta triste Pandemia e de perdas irreversíveis em que precisamos de esperança, e que esse continuísmo [da igreja] seja sempre de rememorar as obras feitas pelo pastor Izar para a nossa comunidade”, frisou Amestoy.
“Nossa gratidão por vocês terem esse carinho e respeito pela igreja. E aproveitamos esse momento para oferecer nossa fé, e nosso espaço (salão social) caso a Prefeitura necessite para alguma ação, inclusive social”, falou o pastor, que também era amigo do Izar, com quem trabalhou durante 4 anos.
Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito