Atletas representam Caçapava em Cachoeira
Publicação:
28/08/2017 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Atletas Caçapavanos participaram neste domingo (27) da Corrida do Centenário do 3º Batalhão de Engenharia de Combate Conrado Bittencourt, em Cachoeira do Sul.

Atletas Caçapavanos participaram neste domingo (27) da Corrida do Centenário do 3º Batalhão de Engenharia de Combate Conrado Bittencourt, em Cachoeira do Sul.

Cerca de 1.200 atletas participaram da Rústica do Centenário, que teve um percurso de nove quilômetros.

O Atleta Gilberto Tatsch (RM/Super Econômico), servidor público municipal, obteve o 2º Lugar na sua Categoria e Matheus Marques ficou em 5º Lugar.

No dia 17 de setembro acontecerá mais uma prova do Circuito ECO-RUN/RS, em Caçapava do Sul, com a etapa Parque da Pedra do Segredo.

As pré-inscrições já estão abertas e são realizadas pelo site: www.ideiafixabrasil.com.br/inscr-pedradosegredo e não serão realizadas no dia da corrida.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito