Caçapava vacina mais de 380 pessoas contra a Covid-19 em Drive Thru
Publicação:
01/05/2021 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Caçapava vacina mais de 380 pessoas contra a Covid-19 em Drive Thru
Neste sábado pela manhã, dia 1° de Maio, a Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Saúde, realizou mais um Drive Thru para as primeiras doses da vacina contra o Covid-19 para grupos de 60 e 61 anos.
Caçapava já realizou mais de 12 mil doses da Vacina. Na próxima semana, novo grupo deve ser anunciado.
Munícipes da (região central e interior) que não compareceram ao Drive-thru devem se vacinar a partir de segunda-feira, dia 3 de Maio, na policlínica. Os moradores de outras ESF's serão vacinados nos postos de saúde a partir de segunda-feira.
Mais informações sobre a vacina e dados dela podem ser retirados do "Vacinômetro" do Estado: https://vacina.saude.rs.gov.br/
Fotos: Catherine Vargas
Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito