Reunião da Rede de Proteção de Caçapava do Sul
Publicação:
03/08/2016 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Trabalho Infantil foi o principal tema discutido nesta quarta-feira, 03, no Instituto de Educação.

Trabalho Infantil foi o principal tema discutido nesta quarta-feira, 03, no Instituto de Educação. Participaram equipes da Secretaria de Assistência Social, Saúde do município e 8ª CRS.

O objetivo foi mapear e fortalecer a rede municipal no combate ao trabalho infantil. Segundo dado obtido pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), à estimativa de trabalho infantil no município é de 386 crianças e adolescentes, entre 7 e 14 anos. Dentro deste quadro, a probabilidade é de que a maioria seja da zona rural.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito