Clube da Melhor Idade Vivência escolhe suas princesas e Rainha
Publicação:
29/04/2016 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Na tarde desta quinta-feira, dia 28, o Clube da Melhor Idade Vivência realizou o seu baile de confraternização para a escolha das suas Princesas e Rainha da Melhor Idade.

Na tarde desta quinta-feira, dia 28, o Clube da Melhor Idade Vivência realizou o seu baile de confraternização para a escolha das suas Princesas e Rainha da Melhor Idade. O evento foi no CTG Clareira Mata e reuniu mais de 200 pessoas, com o apoio da Secretaria de Assistência Social e sua equipe.

As seis candidatas realizaram o seu desfile individual com roupa de gala e após um desfile coletivo. Com isso, as juradas escolheram como Miss Alegria: Jurema Cordeiro, Miss Simpatia: Odila Chaves, Miss Elegância: Glêdes Luiz, 2º Princesa: Glacir Saraiva, 1º Princesa: Cládia Krug e a

Rainha da Melhor Idade Vivência: Saturnina Lawall de 84 anos.

A Secretária de Assistência Social entregou a faixa e a coroa para a nova Rainha da Melhor Idade do Clube Vivência e parabenizou todas as candidatas. Na sequencia, o baile seguiu até o final da tarde.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito