Força Nacional realiza inspeção nas cidades que receberão a Tocha Olímpica
Publicação:
19/01/2016 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Na manhã desta terça-feira, dia 19, a Força Nacional de Segurança esteve em Caçapava do Sul para uma inspeção nas cidades que receberão em julho a Tocha Olímpica.

Na manhã desta terça-feira, dia 19, a Força Nacional de Segurança esteve em Caçapava do Sul para uma inspeção nas cidades que receberão em julho a Tocha Olímpica.

Os oficiais foram recebidos pelo Prefeito Otomar Vivian e três secretários municipais, onde os Militares informaram que estão realizando em todo o Brasil uma visita técnica nos municípios que receberão e Tocha Olímpica. A Força Nacional será a responsável pela segurança do evento, junto com a Brigada Militar, que estava representada pelo Tenente Salau.

Os Militares seguem agora de tarde para Canguçu e Pelotas. Os oficiais marcam o trajeto da Tocha e planejam quantos homens será necessário no dia do evento e os pontos estratégicos que cada um deve ficar para dar segurança ao evento.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito