Após reforma Melão reabre para comunidade e escolinhas
Publicação:
23/03/2018 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Após passar por uma série de reformas, o Ginásio de Esportes Dr.

Após passar por uma série de reformas, o Ginásio de Esportes Dr.Cyro Carlos de Melo (Melão), voltou a ser palco de disputas esportivas e treinos esta semana.

O local recebeu pintura nas arquibancadas, a quadra poliesportiva foi reformada e o telhado do Ginásio passou por manutenção.

As escolinhas de voleibol e futsal, voltaram a funcionar na segunda-feira, dia 19 de março, e as matriculas seguem abertas. As inscrições podem ser feitas para crianças de 07 a 15 anos, mediante acompanhamento dos pais ou responsáveis e apresentação do documento de identidade e histórico escolar.

Interessados também podem agendar horário para pratica esportiva como vôlei e futsal. Mais informações no Conselho Municipal de Desportos (CMD), pelo telefone: (55) 3281 1050.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito