Mais uma tarde de diversão e solidariedade no Abrigo bem Me Quer
Publicação:
08/02/2018 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
A garotada do Abrigo Bem Me Quer se divertiu na tarde desta quarta-feira (06), na programação de férias que vem sendo desenvolvida pela Prefeitura em parceria com empresas solidárias.

A garotada do Abrigo Bem Me Quer se divertiu na tarde desta quarta-feira (06), na programação de férias que vem sendo desenvolvida pela Prefeitura em parceria com empresas solidárias.

Quem comandou a tarde de diversão e carinho desta vez foi a empresa Gabriel Kids, que há dois anos aluga brinquedos para festas, como pula pula, piscina de bolinhas, e tarde de maquiagem.

"Nossa empresa trabalha com felicidade, e foi o que tentamos proporcionar as crianças do Abrigo: uma tarde feliz, de diversão, carinho e guloseimas" disse Maristela de Souza, responsável pela empresa, que leva o nome do filho e sócio, Gabriel Souza Vizzotto.

Além dos brinquedos, foram distribuídos pipoca, salgadinhos, sorvetes e sucos.

"Nossa empresa tem todo equipamento e equipe para atender festas, trouxe a família, filhos, sobrinhos e sogra para passarem está tarde com a criançada. É um momento de união e felicidade”, disse Maristela.

A empresa tem página no Facebook e pode ser contratada pelo telefone (55) 9.9684-3877

A Secretaria de Assistência Social, responsável pelo local, esteve presente com sua equipe e com o secretario Nei Tavares. O gabinete do prefeito também marcou presença através da secretária Geral, Cassia Freitas.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito