Programa Caçapavanos no Mundo está com inscrições abertas
Publicação:
04/12/2017 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
O Programa Municipal de Intercâmbio Estudantil “Caçapavanos no Mundo” criado pela empresa EGALI Intercâmbio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, está com inscrições abertas para a sua V Edição, desta vez com destino a Inglaterra....

O Programa Municipal de Intercâmbio Estudantil “Caçapavanos no Mundo” criado pela empresa EGALI Intercâmbio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, está com inscrições abertas para a sua V Edição, desta vez com destino a Inglaterra.

O programa vai premiar os três alunos com os melhores desempenhos do 8º e 9º ano da Rede Municipal de Ensino, e que ganharão uma bolsa de estudos no exterior, com tudo pago.

As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 08, e os alunos serão selecionados através de processo seletivo, conforme Edital, nº 2665/2017.

A escola poderá fazer a inscrição de até 04 alunos e as provas seletivas serão na próxima semana, dias 12 e 13 de dezembro. Os resultados serão divulgados no dia 20 deste mês.

O critério para escolha dos alunos é frequência, disciplina, desempenho escolar, avaliação de conhecimentos gerais e habilidades específicas.

Durante o período do intercâmbio os alunos terão a oportunidade de realizar cursos de idiomas, conhecer pontos turísticos e realizar contato com intercambistas de todo o mundo.

Os professores do 8º e 9º ano também poderão fazer sua inscrição para participar do Programa, que também selecionará dois docentes para o Intercâmbio.

Procure a direção da sua escola ou a Secretaria de Município da Educação. Mais informações pelo telefone (55) 3281-1250.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito